!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sábado, março 08, 2003
Recado

Devido a minha falta de tempo, de vontade, de assunto, de humor e de dinheiro, resolvi tomar a s�bia decis�o de escrever apenas uma vez por semana. � bem prov�vel que utilize meus domingos para tal. Sou favor�vel da perigosa posi��o de que n�o o gosto do leitor n�o possui afinidades com textos embolados ou embolorados.

H� muitas boas coisas para serem lidas, a maioria delas escritas por gente que j� morreu ou est� morrendo.

Ali�s, o fato de eu publicar uma vez por semana n�o implica que ser� um �nico post nem que a qualidade ser� melhor ou pior. Meus planos s�o publicar tr�s posts aos finais de semana, cada um deles dirigido a um tipo de leitor idealizado por mim.

O primeiro post ter� um car�ter mais universal, dotado de um humor gentil, com lances de surpreendente intelig�ncia, salpicado surpresinhas de doces ironias.

O segundo ser� mais s�rio e amargo, como os vinhos do Reno, de estilo duro, seco, direto, aristot�lico. Seu �nico prop�sito � contribuir no �rduo trabalho de disseminar a verdade.

O terceiro ter� o objetivo de me agradar, seguindo toda a liberdade de meu gosto e capricho. � poss�vel que os textos que mais me deleite n�o te d� nenhum leite. Sua marca ser� uma certa espontaneidade niilista, que busca resumir a minha massaroca mental. Alguns, talvez, n�o vejam nada al�m de verborr�ias pretens�es surrealistas.

O quarto, se algum dia existir, ser� marcados pelos tra�os herdados de uma adolesc�ncia escatol�gica e perdida.

� preciso fazer mister que estes planos, eventualmente, pode morrer no papel, no que se refere ao n�mero e ao estilo, mas quanto a diminui��o da freq��ncia de postagem, tenho como certo em meu cora��o.

3:54 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter