!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sábado, agosto 10, 2002
Blogger

Que beleza estar na blogspot! As coisas aqui funcionam. Nova casa, nova vida.
Adoro frases de efeito. N�o que as frases acima sejam frases de efeito. Nem foi esta minha inten��o. Mas acho que as frases de efeito s�o muito mais interessantes que as frases sem efeitos. L�gico que existem frases e mais frases de efeito. Algumas s�o de efeito mas s�o bem ruins. Veja os filmes do Stephen Seagall (n�o sei se � assim que escreve). S� tem frases de efeito e cenas de explos�es e lutas.
Nesse momento me vem a mente algumas frases com as quais esbarrei em minha vida. Exporei algumas e n�o indicarei a autoria.

"M�e, seu cad�ver apodrece dentro de mim"
"A vida s� n�o � uma bosta completa por trazer inevitavelmente a morte"
"Egoista: uma pessoa que pensa mais em si pr�prio do que em mim"
"Se o universo � uma bosta, o cu de Deus � infinito"
"Amor � foda"
"Feio, sujo e malvado"
"Gordo, Grande e Goiano"
"Penso, logo existo"
"Deus todo poderoso, criador do c�u e da terra"
"O whisky � o melhor amigo do homem, � o cachorro engarrafado"
"Sejamos serenos, � comum falarmos mais e fazermos menos"
"A hist�ria � um pesadelo do qual eu quero acordar"

E assim vai, existem muitas delas, e um dia as pessoas s� v�o comunicar entre si com frases de efeito.

11:15 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter