!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, agosto 22, 2002
Hoje

Hoje eu acordei muito nervoso. Passei o dia inteiro nervoso. Na verdade n�o era mero nervosismo, era um esgotamento nervoso. E esgotado, fiquei dirigindo, atendi, fui atendido, fui a v�rios lugares in�teis, fiz v�rias coisas in�teis. Mas bem de noitinha aconteceu uma coisa muito especial. Fiquei sentindo prazer. Durou uns bons minutos. � por isso que gosto tanto da vida. Os que me conhecem confirmariam. Qualquer um que me conhece bem sabe que amo a vida. N�o amo qualquer vida, diga-se de passagem. Amo sim a minha vida, incluido todas as vidas que nela se entrela�am com amor. Hoje a noite a abri a janela do meu quarto e senti o cheiro �mido da terra, e lembrei da meninice, quando rolava no barro.

11:58 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter