!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quarta-feira, agosto 07, 2002
Moral

Mas se a alma n�o se perpetua, a vida n�o � um meio, mas um fim em si mesma.
Se Deus n�o existe, tudo � poss�vel.
E de nada serve ficar se preparando para a morte.

Os justos e os injustos ir�o para o mesmo saco oco do nada.
Isso desanima qualquer um. Da vontade de chorar e de ser ego�sta.
O homem cruel e feliz termina da mesma forma que o pobre e triste.

E n�o adianta. Tudo acaba.
O melhor � n�o pensar nisso.
N�o me sinto satisfeito com minha alma mortal.
Queria ter uma alma imortal. Ou pelo menos poder escolher quando morrer.
Mas n�o adianta.
O melhor � n�o pensar nisso.
E j� que estamos neste mundo mesmo,
Ficarei indignado com o estado,
Observarei o povo, procurando cadeias de causas e efeitos
Me divertindo como se divertiam os romanos no coliseu
Escutando m�sica, pois gosto de m�sica
E sempre acompanhado de mulher
E de vez enquando comendo bem, vagarosamente, minha comida.
A Mar�lia Gabriela est� entrevistando um alpinista na televis�o.
Por mim eu ficaria a vida inteira assistindo a J� Soares.
(Brincadeira, quando assisto � s� pra distrair)


1:38 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter