!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, agosto 27, 2002
Quando era pequeno

Na �poca em que tinha cerca de um metro e vinte de altura, muitas coisas me aconteceram. Meu pensamento na �poca era um tanto diferente do que � hoje, mas n�o muito n�o. Lembro dos brinquedos da inf�ncia e de como era legal brincar com eles. Brincava de playmobill, de carrinho. Existiram v�rios tipos de carrinho, a o melhor deles era o carrinho a controle remoto. Que sensass�o maravilhosa, controlar um carrinho sem nenhum fio ligando o controle remoto ao carrinho. O controle remoto sem d�vida foi uma inven��o maravilhosa, lembro que um amigo, o Rodolfo tinha um video cassete com fio, algo realmente pat�tico. Al�m disso o controle remoto permitia trocar o canal da televis�o sem precisar do triste esfor�o de se levantar para trocar de canal.

Mas o carrinho a controle remoto que era o que havia de melhor. Era lindo, quanto prazer havia me dado, era dif�cil de enjoar de brincar.

Todos os carrinhos anteriore me enjoavam facilmente, certa vez ganhei do meu av� um carrinho chamado vai e volta. Era o seguinte. Voc� jogava o carrinho e ele voltava. N�o precisava de pilha nem nada. Adorei quando ganhei. Fiquei uns quatro dias seguidos, o dia inteiro, jsentado no ch�o, jogando o carrinho, que andava uns dois metros, e depois voltava. Mas depois de quatro dias fiquei completamente entediado, enjoado de ficar jogando o carrinho para ele voltar. Da� deixei de lado este brinquedo e fui brincar com o outro. Bom, a conclus�o que tirei disso � que tudo enjoa. Tudo, com excess�o talvez de beber �gua, esse tipo de coisa. Mas mesmo as pessoa nos enjoam. Ficar junto com uma mesma pessoa durante muito tempo sempre acaba enjoando. Comer todo dia a mesma comida sempre acaba enjoando. Comer uma �nica pessoa, tamb�m acaba enjoando. � verdade que cerveja n�o enjoa. Sei l�. Mas posso dar muito mais exemplos de coisas que enjoam, reduzindo o grupo das coisas que n�o enjoam a uma quantia rid�cula, que d� pra contar nos dedos. Essa � a verdade, logo temos certeza.

5:30 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter