!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, setembro 05, 2002

Chupeta
De que vale a bosta desse orgulho capenga, esfacelado?
Acho que j� posso jog�-lo no lix�o.
Veja minha sina.
Lutei durante anos por ele, e ele, por sua vez, s� me trouxe azar.
Quem sabe jogando esse filha da puta no lixo as coisas finalmente mudem.

Tem muitas tardes em que sinto enjoado de mim mesmo,
Se tudo enjoa um dia, imagine eu mesmo,
Que venho me acompanhando desde o dia em que nasci.

Ent�o tento de mim me esquecer.

�s vezes ainda penso, num instante de loucura, que existe um eu profundo. Profundo e maravilhoso, cheio de ouro e fantasias mil.
Quando imposs�vel de se acreditar nessa babaquice, conforto-me repetindo para mim mesmo que as melhores coisas n�o podem ser ditas.
Se � assim, o que tem mais valor do que seus olhos?

Lembro-me quando conversava com um certo amigo sobre o sono dos justos.
Faz tempo que n�o tenho um.
Como era bom aquele tempo em que o sono descansava.

Agora meu sono � s� pesadelo.
Acordo suado, com o cora��o entalado na goela.
Tenho muito medo,
Muito medo de dormir.
Quero uma chupeta.
Por favor.
Ou algo semelhante.

3:44 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter