!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
domingo, setembro 29, 2002
Introje��o

Ontem, atrav�s de duros esfor�os e um pouco de engenho, finalmente consegui introduzir uma pequena bucetinha na regi�o dorsal de minha cabe�a. Torno-me portanto o primeiro mortal a ter uma buceta introjetada na cabe�a. A buceta, quando introjetada em meio a massa cinzenta, conta-nos sobre muitas coisas da terra e do c�u. Sua voz doce sempre diz o que � melhor. Suas sugest�es s�o sempre magn�ficas, grandiosas e, contudo, simples. � como a �gua para aqueles que sede tem.

O que a buceta vem tentando me convencer � que o meu eu � uma mentira que eu mesmo criei. Mas o problema n�o se resume em ser apenas uma mentira, mas uma mentira ruim. Assim, ela me prop�e que me entregue difinitivamente aos seus bra�os e lamba seu clit�ris, em troca, a esperta promete-me de p� juntos que me dar� um novo mundo, multicolorido e mais rico de espiritualidade viril. Al�m de que a Terra ser� confort�vel e amiga, pr�pria para todas as esp�cies de devaneios.

A proposta � boa, e a cada dia que passa, quando sinto o mel silvestre ro�ando a l�ngua, quero me entregar de uma vez a ela. Nunca me entreguei a ningu�m na minha vida, n�o sou t�o bobo a esse ponto. Mas ela...ela...ah ela...sei l�. Acho que n�o vou suportar. Para qu� suportar? Vai l� Savi�o! Pra que isso bicho!?

12:57 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter