!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sábado, setembro 07, 2002
Olha s�

Dizem que um pouco de nervos�smo faz bem para pele. Acredito. Tenho a pele boa. Realmente n�o � cient�fico em estrito senso. Mas e da�? N�o � porque n�o � cient�fico que deixa de ser verdadeiro.

N�o irei mais argumentar a afirmativa supracitada. Digo apenas que cada dia que passa, presto mais aten��o em meus sonhos, e, ao acordar vou sondando na mem�ria aquelas situa��es estranhas e esvanecentes que, por alguma raz�o, minha alma me fez passar.

Mas os meus sonhos s� ir�o come�ar a fazer sentido para mim l� pelas seis da tarde, momento em que estes come�am, com uma eloq��ncia assustadora, a me contar muitas coisas do meu interesse. De forma geral, os meus sonhos s�o um espelho simb�lico do meu estado de esp�rito. N�o quero afirmar que isso seja certo para todo mundo, nunca entrei na alma de outra pessoa para saber, mas para mim � assim.

Exemplo. Geralmente quando sonho que estou sendo perseguido, tamb�m me sinto perseguido durante a vig�lia. Longe de se pensar que seja aquela persegui��o estereotipada, de paran�ico. Mas uma persegui��o. Estou fazendo esfor�o para fugir de algo. J� passei semanas sonhando, dia ap�s outro, com toda a sorte de animais me perseguindo. No per�odo me sentia assim.
J� tamb�m tive in�meros sonhos esdr�xulos com mulheres deformadas, que tinham bucetas de onde sa�am enormes quantidades de um certo p� branco, e mulheres peladas, descarnadas da cintura para cima, com coluna vertebral de grafite. Em alguns eu chegava a transar com elas.

Pena que n�o sonho mais que estou voando bem alto, com leveza e sem esfor�o. As �ltimas vezes que sonhei era um voar baixinho, rasteiro, esfor�ado - tinha que bater os bra�os com for�a para me manter suspenso. Assim que descobria que era capaz de voar, ficava maravilhado e adivinha o que fazia logo depois: ia correndo para mostrar aos outros que era capaz de voar( evid�ncias do esp�rito Z� Cadela).

Comecei, como estava dizendo, a voar cada vez mais baixo. O �ltimo era nadando-voando no asfalto da estrada, que tinha outro tipo de consist�ncia, uma que permitia tal ato.

O pior � que � s�rio. Atualmente, meus sonhos andam melhorando, est�o se tornando mais agrad�veis. Penso ser resultado de minha recente amizade de mim por mim mesmo. Estou cansado de me espacandar para ver se tomo jeito na vida. J� vi que n�o tem jeito mesmo. Agora � tempo de conc�rdia.

Por isso mando hoje uma mensagem de paz e esperan�a a todos aqueles que tem pesadelos.

5:03 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter