!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, outubro 17, 2002
Os �ltimos dias passados

Meu ritmo de produ��o de posts est� cada dia menor. Minha criatividade est� cada dia menor. Meu poder imaginativo tamb�m. Mas a minha consist�ncia l�gica aumenta progressivamente a cada dia que passa. Meus pensamentos est�o cada vez mais fortes e robustos, e j� posso sentir que entendo bem mais a maquinaria do universo, em todas as suas camadas, inclusive na sua dimens�o po�tica e m�gica.

Por�m, isto tem um custo: perdi completamente a criatividade. Sacrifiquei-a em troca da comprees�o das coisas. N�o me bastou ser dono de tudo. Mas n�o ligo em perder a inventividade e a criatividade - s�o duas inst�ncias in�teis, xoxas. Digam-me: para qu� ficar com a mente f�rtil, adubada etc?


10:21 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter