!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, novembro 12, 2002
Casa nova, nome novo, vida velha

Come�ando pela mudan�a de mim comigo mesmo, de S�vio para Jo�o,
Agora mudo meu template.
Mais tarde mudarei tamb�m, seguindo o exemplo de meus conhecidos, o sexo.
Quem sabe assim finalmente comece a brotar cabelos no pulm�o.

Este template, que j� foi habitado por celebridades como D.R.G, merece uma certa dose de respeito.
Portanto, espero n�o cagar na gaveta, nem limpar na cortina.
Al�m disso, o espa�o para o texto � mais comprimido.
Comprimindo, ainda que a for�a, minha proliquicidade.


11:21 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter