!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sábado, novembro 23, 2002
Quantas vezes

Quantas vezes ser� preciso dizer que a inten��o de ser n�o faz o ser. � camarada. Muitos ainda vivem na inten��o, e dela s�o escravos.

� por isso que, para que os planos saiam do papel e se concretizem, s�o necess�rios n�o apenas sonhos e engenhos, mas de pedreiros.

E que n�o seja esquecido: h� v�rias esp�cies de pedreiros. Na vida conheci muitos.Tem uns que s�o calmos e caprichosos, outros que s�o afobados e nem sequer reparam que a boa mistura de cal e cimento � fator crucial para uma casa s�lida.

E esse � ponto: de casa s�lida todo mundo gosta, mas de ser pedreiro e suar em bicas debaixo de um Sol escaldade - a� todos retiram o corpo. E eu sou o primeiro, dada minha origem europeia.

Palha�ada n�?

E isso � li��o de moral mesmo.

Quer dizer, temos de ser caprichosos. Sei que � dif�cil, j� diz o ditado: "Quem capricha vira bicha."

Caramba! Mas n�o necessariamente. E enfatizo isso. N�o necessariamente.

Cerca de dois anos atr�s conheci um japon�s. Tudo que fazia, fazia para ser o melhor. Toda vez que encontrava algu�m que fazia melhor, abandonava a atividade. No fim, sobrou-lhe duas coisas nas quais era insuper�vel: jogar pac-man e resover equa��es de um tipo muito espec�fico, muito mesmo.

Isso n�o � vida!

6:48 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter