!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
domingo, dezembro 15, 2002
Barbeiros

Ontem mesmo fui ao cabeleireiro. � a sugunda vez que vou nele. Ele n�o se lembrava de mim. Mas falou as mesmas coisas que tinha falado da �ltima vez, dois meses atr�s. N�o sei se foi associa��o pavloviana ou o cara fala as mesmas coisas para todo mundo.

O sujeito era ultraconsevador de primeira, tinha a idade de setenta anos, embora aparentasse cinq�enta. Disse que uma das obriga��es da mulher � estar sempre cheirosa.

Come�ou a certa altura a falar sobre sua filha e na logo na seq��ncia disse que a mulher pensa com o �tero. Deu tamb�m alguns conselhos para mim. O pior � que falava tudo isso com muita seriedade. Disse para n�o transar com uma mulher sem que ela estivesse excitada, porque se a vagina estiver seca, ela sente dor.

Al�m disso, aconselhou-me a ir me masturbar caso a mulher n�o quisesse transar. Pois voc� fica tranq�ilo e n�o atrapalha o relacionamento. Disse mais um monte de barbeiridades.

Fez um longo discurso criticando o imediatismo. Distinguiu entre o ex�tico e o tradicional. Erigiu uma teoria relacionando o pezinho na nuca e o car�ter da pessoa. Pezinho muito alto � coisa de caipira, pezinho baixo � coisa de quem tem complexo de inferioridade. Fiquei chocado, pois nunca soube ao certo o tipo de pezinho que os outros cabeleiros fizeram em mim. Vai que eles quiseram zoar da minha cara, ou melhor, da minha nuca.

O cara era bizarro mesmo. O nome dele, Ulisses. Juro, � tudo verdade. Posso at� passar o endere�o dele para quem quiser.

Antes frequentava um outro que era te�logo. Sempre o encontrava na sinf�nica. Este tinha quase noventa anos, mas aparentava sessenta. Agora estou pensando, seria interessante fazer uma pesquisa sobre o assunto: barbeiros e a longevidade. Ouvi dizer que pintor, n�o de parede, tamb�m vive muito, mas a� j� � boato.

1:45 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter