!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
domingo, dezembro 29, 2002
Evito

Evito a todo custo utilizar de certas palavras e express�es suspeitas:

Listando:

Tend�ncia. (toda tendencia � gay)

"me descobrir."(quer se traveco)

"me encontrar".( quer dar o boga)

"conhecer meu eu profundo". (sexo anal, fio terra, etc.)

"conhecer-se melhor". (perobagem)

"deveras" (intelecual�ide)

"Quero me tornar mais leve" ( ou melhor, camuflar)

A lista � muito extensa e desisti de escrever. Percebi que tinha toda as express�es da lista tinha um conte�do sexual acentuado. N�o gosto de falar sobre sexo. Adoro fazer. A frase anterior � anterior n�o � mentirosa, pois n�o gosto mesmo de falar, gosto muito de escrever sobre sexo, mas n�o de falar sobre sexo. Na verdade gosto mesmo � de sexo oral. Com l�ngua, linguinha e ling�eta.Qualquer pessoa sens�vel de pele me entende. Minha l�ngua, ali�s, � grande e grossa. Mas o que estou falando? N�o falo mais sobre sexo. Nem sobre reprodu��o da esp�cie, orgasmo, porra, buceta, bueiro, flor da madrugada.

Vou falar sobre relacionamento. Tempo atr�s catei uma mina que dormitou em casa. De manh�, ela acordou e estava com um bafo de on�a, horr�vel. Resolveu escovar o dente. Mas como n�o houvesse escova nem pasta, fez minha pica de escova e minha porra de pasta de dente. Seus dentes ficaram limpos, mas o bafo continuou, s� mudando o sabor, agora com um leve toque de am�nia.

Acho que estou emocionado com a estorieta que contei, uma l�grima rola em minha face, "Como sou rom�ntico!", "Ai, Ai, como sou uma pessoa sens�vel!" � por essas e outras que sou pulm�o cabeludo, o ceboludo.


7:47 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter