!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, dezembro 12, 2002
O que � que me deu na cabe�a?

Porra amigo leitor, realmente n�o sei o que me deu na cabe�a ao escrever algo t�o vulgar como "Mulher com pinto". D� pra ver que � uma linguagem nervosa. N�o estava bem quando escrevi isso. Al�m disso, a puta ( e n�o eu ) comete v�rios erros de portugu�s, denunciando que � mesmo uma intelecutal�ide de merda.

�s vezes, deixe-me confessar logo, tenho umas crises de viadagem escatol�gica p�s-moderna. Quando esse deus me possui, ou eu corro at� o mercadinho mais pr�ximo para comer umas bananas e aliviar minha tens�o. Ou come�o a escrever na tentativa de me livar do desejo que me esmaga.

7:18 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter