!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sexta-feira, dezembro 06, 2002
Particular�ssimo

Uma voz interior me disse para escrever sobre algo de minha vida. Sobre alguma coisa t�o particular, t�o s� minha, que ningu�m, mesmo o mais curioso dos homens, seja capaz de ler mais do que um par�grafo.

Pensei muito antes de escrever tal coisa. Onde estaria a porra de paroxismo da idiossincrasia. Kafka n�o serve. Muito menos Kafta, que por ser de carne mo�da, � mais barato. Como voc�s podem observar, empenho todas as minhas energias em transmitir algo t�o in�til, t�o ridiculamente in�til, t�o absurdamente repetitivo que fa�a corar a face do leitor, que talvez suportou ler at� aqui.

Mas n�o. N�o. Na-na-ni-na-n�o! N�o posso exagerar demais, ainda mais com esses amantes da exegese de domingo que rondam como um bando de Jo�o-bobo pelas bocadas aqui do bairro. Quer dizer, se eu exagerar demais, o exagero pode at� ser um atrativo, e minha id�ia, ou melhor, o meu intuito, � escrever algo muito meu. Algo particular�ssimo. Semgrass�ssimo. Vamos ver. Vai inspira��o do caralho. Funciona. D� uma ajudinha a� minha musa.

Porra musa! Puta que pariu, me ajuda, fa�a qualquer coisa, sei l�, solte um peido, ou ponha a m�o debaixo do sobaco e simule um. Sei l�, fa�a qualquer coisa. Quem sabe assim encontre a inspira��o.

Pensando melhor, acho que em se tratando de algo do g�nero, nem � bom que haja inspira��o. Quanto menos melhor. Ent�o vai se fuder musa.

Acho que faz uns tr�s dias atr�s, acordei meio apressado e n�o sei porque diabos resolvi cortar a unha. Peguei a tesourinha e cortei a unha de um de meus p�s. Quando fui cortar a do outro, desisti, tava chegando o hor�rio, tinha afazeres, essas coisas. Ent�o coloquei a meia e calcei meu t�nis. Logo em seguida, acabei sentindo um certo mal estar. A unha de um p� tava grande ao passo que a do outro, bonitinha. Procurei esquecer. E consegui esquecer. Nem liguei mais pro fato. Ontem lembrei disso e cortei a unha do outro p�.

A minha forma preferida de cortar a unha � com tesourinha, n�o gosto de trim. Geralmente n�o deixo as unhas espalhadas pelo ch�o. Quest�o de higiene e bom gosto. Assim, ap�s recolher as unhas, n�o as joguei no lixo. Ah! Tem um detalhe importante, estava sentado no meu colch�o, que por sinal fica no ch�o. Acho que esse ponto que me referi logo atr�s � realmente muito importante.

Bom, a� eu recolhi os pedacinhos de unha e os joguei pela janela, de forma que eles ca�ram no quintal de casa. Mas n�o h� problema nisso, a D. Vilma depois limpa. Outra coisa que deve ser salientada aqui � o fato de que fiz isso mecanicamente, devia estar pensando em outra coisa durante todo esse processo. E e e e e e e e ee e e e e e e e e e e e e e e e e e . Fuin. Fuin. Epa. Ebaj�. Enh�, Enh�, Enh�. Desculpe. Pe�o mil desculpas por ter um arroubo. Aroubo de... Arroubo. Adoro ter arroubos. �s vezes estou subindo a escada e tenho um arroubo. Da� fico arroubando um certo tempo at� que passa. Tem gente que s� gosta de arroba. Eu gosto de arroubo. Tem gente que � palha�o e a gente ri que d�i. Tem gente que � palha�o e a gente ri de d�. E tem gente que a gente tem d� de tanto rir. E tem gente que inverte as coisas de uma forma muito ruim, muito sem ritmo e

10:35 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter