!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
sexta-feira, dezembro 13, 2002
R�cula rid�cula

Some times meu esp�rito inventa de me atazanar. Fica jogando na tela da imagina��o cenas indevidas, censuradas. Coisas que fariam corar a buchecha dos p�beres. Um horror. E o pior da baga�a � que n�o tenho como fugir de mim mesmo. Resta-me suportar-me e contorcer-me de vergonha.

Agora, por�m, resolvi a parada. Ganhei o concurso, feito por mim mesmo, do ser mais rid�culo que j� existiu. Onde chego, tudo fica rid�culo, meu modo de falar � rid�culo, minhas roupas s�o rid�culas, minha escrita � rid�cula, at� meu cheiro � rid�culo. E coala-peixe-p�ssaro-mutante � meu �nico senhor.

Caso contr�rio n�o me chamo Pulm�o Cabeludo, o supimpa.

9:08 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter