!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
domingo, dezembro 29, 2002
Reflex�es Profundas

J� faz um tempo. Parei de usar drogas que n�o seja o �lcool. Cheguei a conclus�o (bem adolescente mas por�m verdadeira) que sou louco sem usar droga nenhuma.

Quer ver:

�Dizem que sou louco por pensar assim, mas louco � quem me diz, e n�o � feliz�.
Mutantes

�Vou ficar com certeza maluco beleza�
Raul

�etc, etc�
Pulmaocabeludo

Por exemplo, um tempo atr�s, quando drogado, ficava com uma timidez doentia. Quando ia dizer alguma coisa para algu�m, esse algu�m n�o me entendia. O pior de tudo � que a pessoa me olhava com uma cara estranha e pedia para eu explicar melhor. E eu ficava explicando at� que a pessoa percebia que era uma piadinha, um gracejo. Ent�o a pessoa dava um riso amarelo e exclamava �Ah!�. Constrangido, minha vontade era sumir.

Nesses estados em que altera��o mental me dominava, tudo o que escutava se tornava entediante. Tinha estranha impress�o de que as pessoas eram �bvias e repetitivas, e com pouca curiosidade, al�m de incultas e, ainda por cima, n�o gostavam de pensar. Al�m disso, para piorar, parecia que a maioria das mulheres do mundo eram feias ou freiras. Ent�o tive que resolver logo a quest�o. Depois de muito meditar, conclui que o melhor rem�dio era cerveja, o embelezador universal.

�Bebo para tornar as outras pessoas mais interessantes�. Disse um s�bio fil�sofo. Para falar bem a verdade, estou em tratamento psicol�gico, que consiste em embriagar-se toda noite. Estou me tornando a cada dia que passa uma pessoa mais am�vel e tolerante com as seres humanos. At� agora s� com as gostosas, mas eu chego l�.



7:23 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter