!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, janeiro 28, 2003
O mercado amanheceu nervoso

Para se viver bem, � necess�rio duas coisas: cautela e dinheiro. Em outras palavras, n�o � hora de se investir nos fundos DI. O ouro, que teve uma cota��o galopante ano passado, e que costuma ser a melhor op��o do investidor precavido, n�o � aconselhado aos pequenos investidores, devido �s tarifas relativas � transa��o e manuten��o do produto.

Eu particularmente, n�o recomendo t�tulos cambiais atrelados ao dolar. Afinal, o juros somado com o spread � um balde de �gua fria na cara dos empreendedores. O aumento de meo porcento na taxa de juros, se mantida por doze meses, significa uma �lcera de dois bilhos no or�amento.

O mercado brasileiro amanheceu nervoso nesta ter�a, j� meses que est� de mal-humor, acometido de estress. Alguns dizem que ele vai prucurar um bom analista. Enquanto n�o ocorre, o governo faz o que pode para acalm�-lo.

Segundo os entendidos, o mercado est� puto com a iminente guerra no golfo. Outros afirmam categoricamente que tudo n�o passa de um �dipo mal resolvido. Opini�es � parte, o fato � que o governo, a fim de acalm�-lo, resolveu deixar de fazer chupetinha, (pois o mercado t� t�o nervoso que nem sobe mais o menino), e partiu para outra t�cnica, modern�ssima, o sacrif�cio, queimando muitos dolares em um pequeno altar.


5:51 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter