!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, janeiro 21, 2003
Ostracismo

S� depois fui refletir que ostras e mariscos s�o moluscos, t�o molusquentos como as lesmas. Contudo, e isto � ineg�vel, ostra � um treco saboroso. Bom mesmo. Com um lim�ozinho ent�o, a� que o tro�o fica bom. A consist�ncia mole de miolo de uva, realmente causa um certo desconforto na primeira mordida. Mas j� na segunda mordida, um novo paladar surge sobre os poros de nossa l�ngua. Sentimos na ostra um certo gosto muito ex�tico, um gosto de mar ao relento. Sim, ostra tem gosto de mar.

Mas o mais interessante mesmo, ao menos do ponto de vista est�tico, s�o mesmo os mariscos. Que a verdade seja dita, com�-los em p�blico � falta de educa��o, coisa de mal criado, sem vergonha. Nada mais lascivo, mais luxurioso, mais vulgar do que o marisco. E eu tive o descaramento de com�-los na frente sabe de quem? Da minha av�.

Diferencia-se pouca coisa o marisco macho do marisco f�ma. Embora ambos sejam praticamente identicos � "piriquita" feminina - e a� reside o constrangimento familiar - a f�mea tem uma camada vermelha intumescida, enquanto o macho seria como uma vagina p�lida, talvez a de uma virgem assustada com um falus enormis.


10:50 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter