!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, fevereiro 25, 2003
Consci�ncia em demasia

Estou numa fase de consci�ncia em demasia. Devo respirar como um peixe e sufocar toda a paix�o que cabe nas bolas de meu saco, saco de p�o, �bvio, afinal, quem n�o gosta de um p�ozinho com manteiga de manh�. � por essas e outras, que no fim do apocalipse, n�o estarei eu, nem voc�, s� o Bush com a busha, de m�os dadas dando tchauzinho a todas a melancias at�micas do carnaval.

Ah! Me sinto em casa, outra vez, pap�is no ch�o, porras na cortina, fezes de algud�o doce. Encontrei na concentra��o infantil a veia de exist�ncia que me faltava, na doce despreocupa��o com a rigorosa ordem, que se formos levarmos a �ltima conseq��ncia, talvez se encontre apenas na matem�tica e tchau para voc�s. Vou.

10:58 PM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter