!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
segunda-feira, junho 09, 2003
Gasoduto

Antes eu adorava escrever no blog, agora j� estou meio enjoado disso. N�o sei exatamente o que que � que se passa comigo. Acho que � uma coisa simples: sinto falta do gosto de escrever. Tamb�m sinto falta do gosto por falar e conversar, antes adorava conversar, agora j� n�o estou nem a� para isso. Acho que o que falta mesmo � cerveja na minha vida. Tenho bebido pouco nas �ltimas semanas devido graves problemas no est�mago, uma esp�cie de gastrite cr�nica, o fruto podre de uma dieta desequilibrada, a base de cogumelos, anfetaminas, ervas finas, e X-tudos nadando na maionese de madrugada.

Cada um colhe aquilo que plantou. E o apressado come cru. S�o algumas m�ximas que minha l�ngua nunca cansa de recitar para os outros e para si mesma.

Uma coisa que est� me incomodando esses tempos � a falta de tempo. Sinto muita falta do tempo. O tempo, para mim, � um problem�o. A minha no��o de tempo � muito torta. Os problemas futuros chegam at� o presente com facilidade. � com grandes esfor�os da vontade que expulso da minha mente os problemas futuros. Porque se deixar, fico o dia inteiro batendo punheta com os problemas futuros, um h�bito horroroso.

A vida inteira tive medo do futuro chegar. N�o sei se por ironia do destino ou por fatalidade mesmo, ele nunca chegou. Desde de que me lembro como gente sempre vivi no instante agora. Mas n�o pense que eu sei. � preciso plantar para colher. Eis o paradoxo.

� preciso plantar para colher. Mas n�o � preciso colher para comer.


1:50 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter