!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
terça-feira, junho 10, 2003
Pulmao Cabeludo

Pulm�o Cabeludo j� foi corneteiro, zombeteiro, e j� se mijou de rir da desgra�a alheia. J� foi isso, e j� foi aquilo. Mas aos poucos sinto que ele deixa de existir. Hoje, quando se v� no espelho, nada mais vejo sen�o um borr�o, um "vurto", como dizia a nossa senhora Guiomar Tabeir�o.

Seus passos surdos s�o quase impercept�veis. Sua tosse est� muito abafada pelo excedente de cabelo no pulm�o. Sua vida. Qu� vida? S� pensa na morte. Todos os dias antes de cagar, ele pensa na morte. E s� ela lhe alivia o cora��o bumbumbum.

Pulm�o � como um palha�o sentado no picadeiro ap�s terminado o espet�culo. Ele senta, na imundice das pipocas e come�a com desgosto a fumar um. Olhando para o nada, ele repete para si mesmo. Sexo. Sexo. Sexo.

Corre at� o puteiro e ama por uma noite. Ou melhor, por algumas horas. Melhor ainda, por alguns segundos. Devido a impaci�ncia para ficar muito tempo metendo.

Pulm�o � aquele ser que desce do fundo da podrera e v�m queimar o filme de seu Criador. Eu mesmo.

E o Criador responde: Foda-se o filme.

1:56 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter