!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
segunda-feira, junho 02, 2003
�s vezes

Tem vezes que me d� uma bruta vontade de ser uma pessoa simples. De escutar r�dio deitado na cama. De pensar no futuro. De sorrir ao olhar para o c�u. Queria fazer planos e ter esperan�a neles. Queria (um pouco mais no futuro) ter filhos e lev�-los ao zool�gico no final de semana. Gostaria de acreditar na vida e de sonhar com um carro novo. N�o s� sonhar mas lutar e batalhar por este carro novo.

Queria uma mulher de verdade e n�o uma de mentira. Uma mulher bonita, inteligente, que ame a vida e acredite no amor. E, principalmente, que acredite no amor que ela tem por mim. Amarei essa mulher e com ela me casarei, e apesar de toda a maldade no mundo, estaremos sempre juntinhos. E quando o frio chegar, me aquecescerei em seu colo cheiroso.

Amo essa mulher. Ah, se voc� soubesse como eu amo essa mulher de olhar radioso! E como me admiro de sua alegria f�cil, de menina esperta que sabe driblar o mundo. De sua doce leveza e ao mesmo tempo de sua for�a que me faz sentir vivo, muito vivo. Ela vem e marca minha vida.

Para dizer a verdade, meu amigo, amo com dificuldade. Estou longe da perfei��o. Mas isso n�o me impede de melhorar. E isso n�o me impede de ler e gostar de livros de auto-ajuda.

Sei l�! �s vezes tenho um gosto estranho. Por exemplo. Quero que minha vida seja uma novela.

Bricadeira, n�o quero que minha vida seja uma novela n�o. Deus me livre! Mas j� conheci uma pessoa que queria que a vida fosse uma novela. Um drama mexicano, para ser mais exato. Era uma pessoa interessante, que n�o diferenciava o mundo de um palco. Mas, sim, onde eu quero chegar com isso. Ah! Acho que eu estava falando do que eu queria. Pois bem, continuemos:

Queria n�o ter tanta vergonha do que sinto. E queria n�o precisar de escrever aqui meus sentimentos.

Realmente, concordo, n�o preciso, e se escrevo, escrevo porque quero. E se quero: faz� o qu�?

Queria dizer "ent�o �, podemos acabar por aqui" este email. E ent�o ele chega no fim. No fim. E quem est� no fim? Quem? Juro que a finitude de tudo n�o me deixar� mais t�o triste.

Mas isso �s vezes. �s vezes.

3:43 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter