!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, junho 03, 2004
Da pantufa e a Lei dos Trinta Centímetros

Num apartamento, emerge a seguinte frase:

"Mulher feia é igual pantufa, em casa é gostosinho, mas quando sai na rua dá uma vergonha!"

A frase é interessante e reveladora.

Em primeiro lugar, diz que a beleza de uma mulher só é importante quando você sai na rua com ela. É por isso que é muito raro encontrar um homem com uma mulher feia na rua, tão raro quanto encontrar alguém de pantufa.

Em sugundo lugar, é possível deduzir que, assim como as pantufas, as mulheres feias vivem pegando no pé (dedução facíl, de trocadilho evidente, evidemente besta).

Uma mulher feia pode argumentar que não necessita de homem na rua, na medida em que, na rua, não é usual foder. Erro na argumentação: não é correto pensar que mulher feia só pensa em foder, mulher feia também gosta de carinho.

É também possível deduzir da frase, tomando-a como premissa, que a mulher feia é sim capaz de despertar o desejo sexual, desde que ela esteja nua ou semi-nua, e co-habitando o mesmo espaço que o homem, ou melhor, o mesmo aposento.

É a famosa "Lei dos trinta centímetros", estabelecida pela primeira vez no ano de 2001 D.C, por Ciro (1978-). Este grande pensador teve o lampejo da idéia após ser trancafiado num quarto com uma mulher de dezoito aninhos, rostinho bonito, um metro e sententa e cem quilos. São suas palavras:

"Minha primeira reação foi tentar ir embora, mas as amigas da república haviam nos trancado no apartamento. Então ela deitou-se na cama e começou a mostrar aquele vasto pernil. Aquilo tudo começou a me parecer interessante, achei, à princípio, que era a maneira como a luz refletia nas suas coxas, ou o simples fato dela usar saias curtas. Aproximei-me e percebi que, passado a barreira dos trinta centímetros, toda mulher é a mesma."

4:01 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter