!> !> Pulmão Cabeludo
Um ser que participa do Todo e tem saudade do tempo que não foi, mas sabe que um dia nele irá se desmanchar, e flutuar. Porquanto participo da sopa divina.


























Archives
<< current













Pode ir:


Radamanto
Santaputa
mozart
Scemsentido
Safiri
wunderblogs
Deus Canino
Arnica
Petronas
Alexandre Soares
Erebo
Betty Blue
Santo Agostinho
Mente Imperfecta

Antigo blog do pulmao




























Pulmão Cabeludo
Alea jacus est
quinta-feira, junho 10, 2004
Supra-sensível

- Estou já faz um mês rodeado por duzentos fantasmas.
- Isso realmente não é bom.
- Se fosse para escolher, preferiria ter menos fantasmas, duzentos é muito. Não dá para aguentar.
- Mas são duzentos exatos.
- Não exatamente, é muito difícil contar, mas digo que é cerca de duzentos.
- Bastante mesmo hein!
- É, meu amigo, é muito. Incomoda a beça. Ontem mesmo, eu ia entrando no banheiro e não é que encontro um fantasma usando a privada.
- Que horror!
- Isso é de menos. Ele era a cara do Tony Ramos. Encontrei ele outras vezes já, a vantagem é que não fala muito. Mas é duro ficar aguentando o Tony Ramos te seguir.
- Foda mesmo.
- Tem outro fantasma, que talvez seja o pior de todos, do Sérgio Malandro. É horrível! Outro dia estava futricando com uma mulher e ele chega, fazendo gestos obscenos com mão. Outra vez, pouco antes de dormir, fez um escarcéu lascado, ele e as malandrinas começaram a encenar um bumba meu boi no quarto, coisa de dar medo. Outra vez apareceram de madrugada dançando tchã tchã e acendendo pirilampos numa espírita.
- Meu Deus!
- O pior é que o fantasma de Sócrates, aproveitando o embalo da farra, vinha encoxando uma das malandrinhas, num gesto inconcebível para um filósofo da sua altura.
- Vai ver ele mudou de idéia depois morreu, resolveu dar mais importância aos prazeres do corpo.
- Realmente, deve ser isso. Sócrates mesmo veio me dizer, certa vez, que era assíduo frequentador dos bailes funks e grande admirador do Serginho. Tenteu sustentar que muito melhor que sua célebre frase: "Sei que nada sei", muito mais genial é "Abre a boca, não se espanta, vou (censurado) na sua garganta."
- Meu Deus! Às pessoas mudam mesmo.
- Sim. Diógenes, o cão, hoje em dia tem o apelido de "fofinho", toma no mínimo dois banhos por dia, e dá escândalo quando fica sem condicionador.
- Esse mundo dá vorta mesmo né cumpade.
- Opa!

4:51 AM


This page is powered by
Blogger.
Site 
Meter